16:46

Encerrando as Atividades

Postado por Érika Sales |

Meninas,


A tempos não tenho publicado novas peças no Brechó Cult, seja por falta de tempo, opção de peças, ou porque fiz trocas e vendas entre amigas. Assim, o espaço criado para o brecho ficou parado e digamos sem função. Refleti muito sobre o encerramento, afinal, foi um espaço que me proporcionou grandes amizades, mimos, trocas e vendas.

Contudo, a vida é feita de ciclos e hoje eu encerro o Brechó Cult.

Mas, sendo a vida cheia de ciclos, recomeço o um espaço que tinha criado para falar sobre moda, filmes, livros, enfim sobre a vida de maneira geral.

Espero por você, neste espaço, e espero poder contribuir com vocês e aprender muito com o comentários de todas!

Meu novo espaço, chama-se Do meu Jeito!? Passa lá e confere, comente sobre os posts.

0 comentários:

Subscribe